quarta-feira, 8 de julho de 2015

A espera!

O coração pulava -me irrequieto , como um cavalo nervoso antes da corrida.
Vive-se o antes de acontecer...
O pensamento desregula o siso..
Como se o pensamento fosse só um acto de agir..
Meus olhos verdes suplicavam uma urgência..
Em vos ver...
Urgência em ter vos nos meus braços..
Contava cada segundo...
E quando a porta se abriu!
Meu peito disparou..
O meus olhos brilhavam ....
E as lágrimas caíam uma a uma
Como se fossem um colar de pérolas que se desprendesse..
Traziam olhares profundos ,cheios de surpresa...
Sorrisos abertos e lindos...
Como se fossem campos de Lezírias cheios de Malmequeres e papoilas
adorando o Sol.
Eu me fundi nessa beleza e no calor do abraço...
Meu coração sossegou...

Aida Gaspar...
3 de Julho de 20015

Sem comentários:

Enviar um comentário