quarta-feira, 27 de abril de 2016

Quem sou'

NO FACE!
DESCREVE QUEM ÉS ...
Não sou BIPOLAR
Mas!
não sei bem quem sou neste momento,
Quando um tufão me passou por dentro,
E me deixou entupida de emoções diversas ,...
São vários os sentimentos e emoções que me abalam durante o dia,
Tento entender o que é me difícil entender,
Procuro buscar a Fé a Esperança,
E acreditar!
Quando me sinto cheia de contradições,
Sinto!
Agonia,saudade, ansiedade, frustração, impotência ,
Reflicto !...Inspiro o ar e conto até 10...
E, busco
A força !Alegria, a Bondade, e a bravura ,
bem no fundo de mim.
E sinto Amor e a Paz..
Preciso ter calma !
para mim e a poder transmitir.
E é neste fogo de emoções que ressuscito.
São estas as emoções que me abrasam ,ardem e
queimam, por dentro .
Eu choro !
De raiva,
com lágrimas e sem lágrimas
Umas vezes chora o meu corpo
outra vezes chora a minha Alma.

Descrevi sr Face?
São sentimentos vividos sofridos de uma Mãe e Avó
Que sofre e Ama, se alegra
,Na lonjura da distância....
Aida Gaspar, 26 de Abril 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário