terça-feira, 9 de setembro de 2014

Sonho de Menina...

.


A noite foi longa
o sono demorou a chegar,
Daí!
 Fui ao arquivo das minhas memórias,
um pouco amarelecidas pelo tempo...
E andei a vaguear por entre sonhos a fazer uma escolha,...
Eram!
sonhos de menina..
 Houve então um sonho que se desprendeu ,
E retive-o no pensamento,
Eu sonhava!
 que voava....
Sentia uma leveza uma liberdade. uma autonomia
Voava...voava 
por cima de montes e vales, colinas
E .
 parava para a ver de perto,
 visitava lugares especiais ...E voltava a voar
 Voava...
voava ao longo do rio Douro...
Voltava voar para visitar a cidade
 parava em cima das torres e longe
 avistava a foz e o Mar...
Falava línguas que não sabia,...
Mas!
 sabia que todos me entendiam...
E então dei comigo a pedir
Deus faz que eu tenha esta noite um sonho assim....


Aida Gaspar...

Sem comentários:

Enviar um comentário