quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Brinde dos 58!

Hoje é dia de meu aniversário ,
Brindo a mim..
.E agradeço a  Deus
Levanto a taça e me curvo perante  o meu Ser...
A minha caminhada tem sido árdua ,
com muitas pedras no caminho...
Com elas eu tenho feito chão ,e emparedado muros ...
Tenho lutado para que a minha vida  seja simples ,
E,
Não perder amigos de infância
 cada vez  mais indo fazendo outras amizades,
espalhados nesse globo da terra...
Sem olhar a estatutos ,nem crenças, nem raças , nem sexos...
 Tenho lutado para  manter a família unida,,
  Transmitindo valores e saberes daquilo que eu julgo saber...
Transmitindo a paz e a concórdia e amizade...
E sobretudo que nunca sintam vergonha  de mim...
A minha vontade gigante de aprender ao longo da vida ...
Me deu fortaleza. e fez de mim empreendedora
Principalmente de manter fiel a mim mesmo...
Ter respeito pela natureza,
e tirar dela os ensinamentos e os por em prática no dia a dia ...
Aprendi que tudo é cíclico , e tudo se renova...
Eu sou a protagonista  desta película  viva
O filme ainda tem muito que rodar,
 a história ainda a tenho que a escrever,
 rever e inventar e modificar...E muito ainda aprender,

Sem comentários:

Enviar um comentário