domingo, 5 de outubro de 2014

A minha Liberdade

A minha Liberdade
Nunca se cala...
detesta censura.
Fala quando tem vontade de falar
e cala se quando tem vontade de calar..
A minha Liberdade faz imensas perguntas
e questiona se sobre elas ...
A minha Liberdade respeita a liberdade do outro, sem o interpelar
Sabe respeitar as regras do outro
,codigos de ética e valores,...
Sabe o ponto exato onde começa e a onde acaba..
A minha Liberdade !
Olha o Mundo sem pressas..respeita todas as raças
minha liberdade ama a Natureza e respeita as suas leis
gosta de socializar ,de conviver
A minha Liberdade !
junta ao redor da mesa os seus sabores
E dá se a conhecer ...
A minha Liberdade não é castradora
tem integridade política e social
A minha Liberdade dá me expressão
A minha liberdade faz de mim aquilo que eu sou...


.
(Passei estes dias a ouvir falar tanto da Liberdade .a Liberdade procura se eu
procurei a minha. )

Sem comentários:

Enviar um comentário