quinta-feira, 12 de março de 2015

Sentada no banco no jardim!
olho o azul do céu...
espalmo as mãos ,
como a querer agarrar te, Abraçar te .
Puxar te para mim por uns instantes...
Para te puder dizer que sempre penso em ti
Te invoco nas minhas conversas comigo e com Deus...
Tenho imensas saudades tuas...
Sinto falta !
da tua preocupação, constante!
Do teu aconchego ,
quando chegava a casa...
Sinto falta!
De te ouvir falar quase sem respirar, falavas , falavas...
Sinto falta!
Quando a noite vinhas sorrateiramente ,
espreitando à porta do meu quarto
se eu estava a dormir...
E
aconchegavas me a roupa
tiravas me os óculos, o livro ,e apagavas a tv
Sinto falta!...
Das nossas rabujices ,e troca de opnião
Sinto falta!...
De te ouvir dizer,
Eu ainda vou fazer muita falta
nesta casa...
Hoje passado 3 anos eu afirmo

Que falta me fazes.
Hoje eu sei que te amei...

Para minha 2º sogra.
11,03 2015
Aida Gaspar

Sem comentários:

Enviar um comentário