quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Buenos Aires

Não me sais do pensamento
caVives em mim...
Cidade do meu coração, 
Cidade dos meus amores ausentes..
És a minha Saudade...

Teu charme me seduz ...

És uma jóia que brilha 
na América Latina.
És uma cidade de encantos, e
de sorrisos
Cidade cosmopolita
cheia de modernidade,..
La Recoleta é a prova da modernidade...
A flor 
Simboliza o desabrochar de
todas as flores em todas as manhãs...

À noite!
mantens-te em vigília sempre,
 à espera de quem te visita...
E são tantos os teus museus.

No caminhito! 
Sítio mágico, casas de mil cores
cheira a sedução e amores,
dança-se o tango na rua.
que faz vibrar os corações,
vestidos a rigor,
deslizando os corpos
entrelaçados na dança mais
sensual que faz sentir desejo
sede de beijo..

Cidade de bons Ares...
cheia de cheiros e de sabores
de charme e de sedução
cheia de emoção...

Invadiste o meu coração ...
És a Cidade da minha descendência ,
Cidade dos dos meus mil pensamentos
dos meus mil sentimentos
cidade dos meus Ais...

Dedicado a minha filha Martinha
.

Sem comentários:

Enviar um comentário