sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Pesadelo do Fim do Mundo...

Ainda é noite,
 Eu acordo e torno adormecer...
Os sonhos são interligados uns nos outros
entre o acordar e o adormecer
fico sem saber se sonhei ao simplesmente
pensei...
Porque há muita nitidez
 e muito sentimento expresso...
Vi alguém envolto num xaile
preto de olhos da mesma cor
com uma rigidez no olhar
um sorriso só um canto da boca
percorrido por uma enorme tristeza...
Parecia que queria me dizer algo...

Na rua ouvia-se vozes
uma algazarra  ...

Mas já nem sei
se eram na realidade, ou eram do sonho
Cansada dos meus gestos
de acordar e de adormecer,
fiquei inquieta...

Vi mais perto de mim aquela figura assustadora
sentia o respirar bem pertinho de mim...

Com uma voz arrastada e fria
Disse-me!...
Afinal ainda aqui estás ...
O mundo não acabou
Eu estremeci e finalmente acordei...








1 comentário:

  1. Ainda bem que não passou de um pesadelo... e o Mundo ainda gira e nós giramos com ele! ;)

    ResponderEliminar