segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Lápis de olhos...

Com um lápis de pintar os olhos
nas minhas mãos olhei-.me ao espelho...

Fiz com ele um traço firme e fino.
para dar um ar um aspecto de olho rasgado...

Olhei-me!
No mais  fundo de mim... 
Meus pensamentos melopeiam  tristes,
viro a cabeça de um lado para outro ,
Para desviar esses pensamentos assim...

Meus olhos a ficaram vagos
ao lembrar-me de ti...
Tristes , ausentes , amargurados ,
baços...
Esmeralda é a cor
Com que eu os pintei é a cor do Mar...
Ficou esbatida , sem brilho no olhar
Eu culpo a saudade....

Meus olhos mudam de expressão
à medida que o meu coração
é invadido pela falta
de meus amores ausentes...

 Meus olhos!
 São a minha verdade
Ele são as janelas do meu coração...

Dedicado a todos os meus amores ausentes!



Sem comentários:

Enviar um comentário