quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Teu beijo!

O dia começou a romper,
naquele dia frio
vestido de cinzento,
com gotículas de chuva...

Eu enroscada no meu casacão
naquela paragem fria...

Nem dei por tua chegada
abeiraste de mim de vagarinho...
De pés descalços, e mesmo assim 
caminhavas em bicos de pés
para não me assustares...

Aproximas- te de mim
eu recuei um pouco...
Olhei-te!
Teus olhos eram de doçura,
Teus gestos eram suaves
teu sorriso era envergonhado

Mas! 
mesmo assim fizeste-me um afago no rosto,
com as tuas mãos geladas,
 deste-me um beijo ...
Voltas-te me as costas e foste embora...

Eu fiquei petrificada 
com a voz embargada
queria chamar por ti ...
Só o meu olhar te acompanhou até perder de vista
ainda hoje me transporto para aquela paragem
Como que à procura
os teus lábios frios
 na minha face ,,, 




1 comentário: