quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Entardecer...


Junto a ti... Ó Mar
presenciei o entardecer...
Aquela mistura de cores e reflexos do Sol já pardacento
querendo mergulhar no azul do mar
Ali junto ao rochedo ouvi o burburinho do teu lamento, 
o vai vem das ondas, batias com força na areia .
O teu balançar despertou em mim
uma vontade de te ter ali,
encostado em mim a namorar.
Senti um arrepio na pele como que um sopro a
despentear-me os sentidos.
Foi a brisa  que se levantou ...
aconcheguei o cachecol
apertei o casaco
Ali fiquei olhar...
As lágrimas eram misturadas com os salpicos da água salgada,
que eu ia bebendo quando à minha boca chegavam.
De olhos vidrados e boca salgada
voltei num sentir  de que nada sei...
Apenas me lembro quando vi o entardecer
Eu senti e também chorei...

Sem comentários:

Enviar um comentário