quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hoje é o teu dia!!



Quem me dera que eu pudesse
cantar hoje para ti!
Neste teu dia de Primaveras..

Que o tempo pudesse voltar atrás...

Para te dizer que a tua vida
não foi quimeras vãs...

Quem me dera!...

Aqui me encontro neste
recanto que é só meu
por enquanto,
A falar para ti..
a chorar por ti...

Com as mãos em forma de Oração
coladas aos meus lábios
para calar o meu grito
e a dor que vai em meu coração...

Quem me dera saber!

Que me ouves!
 para te dizer por palavras
e gesto de carinho
A grande Mãe que foste...
Mãe adorada
Sogra sempre presente
AVÒ  doce, sempre delicada.
Sempre ,sempre pronta ajudar a gente

Nunca vou te deixar de Amar
vou-te ter  na vida sempre Presente...

Dedicado a minha sogra fazia hoje 82 anos

Sem comentários:

Enviar um comentário